28/02/2018

4 destinos internacionais para viajar barato

Um dos principais motivos que impedem de fazer aquela viagem inesquecível é a falta de dinheiro? Além de muito planejamento, pesquisa e organização, que tal buscar por destinos baratos que cabem no seu bolso?

Para te ajudar a embarcar para a viagem dos sonhos, confira abaixo algumas ótimas opções de países para conhecer e gastar pouco.

Portugal

Jogue-se nas promoções de passagens para garantir sua viagem. Em Portugal, se prepare para uma chuva de hotéis excelentes e econômicos quando comparados a outros países do Velho Continente, além de passeios, comida e vinhos bem em conta!

Hungria

O leste europeu é um paraíso para quem quer viajar muito e economizar bastante. Na Hungria, você poderá desfrutar da vasta oferta turística, como o charmoso centro histórico, hotéis confortáveis e claro, o melhor da gastronomia local gastando bem pouco.

Uruguai

Além da proximidade com o Brasil, o país conta com muitas atrações gratuitas, o que proporciona uma economia com diversão garantida. Para se hospedar, há opções para todos os gostos e bolsos, além de bons restaurantes a preços acessíveis.

Tailândia

Destino ideal para aqueles que querem conhecer uma cultura rica e milenar, além da culinária exótica, mas com o orçamento apertado. Na verdade, o maior investimento será mesmo a passagem aérea. Hospedagem e alimentação podem custar a partir de R$ 20 por dia.