14/02/2018

6 praias paradisíacas para conhecer antes de morrer

Nada como sol, mar quentinho e paisagens fascinantes para descansar e apreciar a natureza. E que tal aproveitar tudo isso em praias reconhecidas como as mais belas do mundo? Então prepare o passaporte e seu seguro viagem e conheça destinos magníficos para visitar nas suas próximas férias.

1. Anse Source d´Argent, La Digue, Seychelles

A mais bela praia entre todas as 115 ilhas do arquipélago é rodeada por rochas de granito, tem areias brancas e águas cristalinas. Um cenário estonteante de mar muito calmo, graças a uma barreira de corais.

2. Bora Bora, Polinésia Francesa

A romântica ilha da Polinésia Francesa é destino de muitos casais em lua de mel e não é por menos: atmosfera tranquila e bangalôs construídos sobre o mar clarinho fazem parte da paisagem.

3. Maldivas

Com mar azul-turquesa de impressionar até os turistas mais experientes, esse paraíso no Oceano Índico tem 26 atóis com cenários de tranquilidade e muita beleza natural.

4. Cas Abao Beach, Curaçao

Tem paisagem digna de um cartão postal, enfeitada pela vegetação exuberante, pedras e algumas poucas palapas distribuídas pelas areias brancas. É uma praia privada e com acesso exclusivo para carros.

5. Playa del Amor, Ilhas Marietas, México

Parcialmente coberto por formações rochosas, que proporcionam sombras em parte da praia, esse destino localizado no Pacífico mexicano tem mar calmo e é muito concorrido pelos turistas.

6. Lanikai Beach, Havaí

O panorama havaiano é de cair o queixo: palmeiras balançam com a brisa suave e vegetação tropical e dias de muito sol atraem visitantes de todo o mundo. Sem contar o mar tranquilo de tons esverdeados, protegido por uma barreira de corais.